
Durante o ano de 2009, foram 3 593 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a redes sociais a partir de casa, o que corresponde a 87.2% dos internautas nacionais.
O tempo total de navegação nestes sites aproximou-se de 51,5 milhões de horas, uma média de 14 horas e 19 minutos por utilizador. Este número é tanto mais significativo quanto ele representa 14.2% do consumo total do meio neste ano.

O Hi5 liderou tanto em termos de número de utilizadores únicos, como de páginas visitadas ou tempo despendido, seguido do Facebook, em segundo. O Netlog foi terceiro em páginas visitadas e tempo despendido, tendo o Flickr ocupado essa posição em utilizadores únicos.
O Hi5 foi visitado por um total superior a 3 milhões de indivíduos, tendo obtido mais de 5 mil milhões de visualizações e 30,7 milhões de horas de navegação ao longo do ano. O Facebbok, pelo seu lado, registou 2,2 milhões de utilizadores únicos, que visitaram 937 milhões de páginas num total de 12 milhões de horas de navegação.
A análise tem como base informação do Netpanel da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica.
A loja Online da www.Wine4freedom.com/cristina criou exclusivamente para si um conceito único e inovador, para lhe proporcionar os melhores vinhos do mundo, e outros benefícios de uma forma personalizada, simples e prestigiante. Seja para apreciar vinhos de qualidade, coleccionar, ou fazer do vinho a via para a sua liberdade financeira, garantimos que entre as nossas no nosso universo encontrará o que procura.
ResponderEliminarA World Wine Investments abre-lhe a porta a esta Oportunidade de Ouro, permitindo-lhe iniciar esta lucrativa actividade e ganhar !