quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Da Sobrevivência ao Sucesso: Ser detentor da prática de medição do Marketing Online num tempo de mudança

Resultado do Estudo Bloomberg BusinessWeek Research Services Marketing Executive.

O que separa os vencedores dos perdedores no marketing on-line? Quais as áreas-chave em que a sua empresa se deve focar para envolver mais os clientes e atingir mais receitas, dos e-mails marketing, anúncios, e recomendações personalizadas? Descubra tudo isso através deste relatório.

Baseado num estudo de marketeers séniores, este estudo BusinessWeek está repleto de insights sobre as principais tendências que estão a remodelar o marketing online. Descubra os segredos para o sucesso usado por líderes da indústria e obter valiosas informações de mercado para o ajudar a transformar a sua empresa.

Saiba como evitar estes erros-chave:
Indicadores chave de desempenho (KPIs) são críticos para o sucesso, mas até os líderes lutam para selecionar os melhores.
Speed and agility translate into greater ROI—but too many of us measure and adapt by the month, not by the day

Velocidade e agilidade traduz-se num maior ROI, mas também muitos de nós medem e adaptam-se mensalmente e não diariamente.
ROI é o critério universal de sucesso do marketing on-line, mas a medição é muitas vezes baseada em conjecturas.


Sem comentários:

Enviar um comentário