segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fox International Channels lança jogo no Facebook

A Fox International Channels (FIC) acaba de lançar o jogo para o Facebook Bola Social Soccer. O jogo, uma criação da argentina Three Melons, marca a entrada da marca na rede social, sendo também a primeira vez que a marca Fox está ligada a um jogo online, explica fonte oficial da Fox International Channel Portugal. O Bola Social Soccer permite aos jogadores criar as suas equipas, desafiar equipas adversárias dos seus amigos na rede e jogar em life simulation. A Ford – marca associada ao universo de futebol – é a patrocinadora da ‘versão’ portuguesa do jogo no Facebook, sendo que a equipa de cada país onde a FIC marca presença é responsável pela angariação dos patrocinadores para a versão local, clarifica a mesma fonte. O estádio, as placas à volta do campo, telas de pontuação e as camisolas dos jogadores são alguns dos formatos/espaços onde o patrocinador marca presença.

Para jogar, basta ter uma conta no Facebook e entrar na aplicação Bola Social Soccer.

Fonte: Meios & Publicidade, Ana Marcela.

Sem comentários:

Enviar um comentário