quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Netsonda monitoriza marcas no mundo digital
A empresa de estudos de mercado Netsonda acaba de lançar o Digital Dashboard, uma ferramenta concebida para a monitorização das marcas na internet e redes sociais. Esta ferramenta, segundo explica a empresa em nota de imprensa, “agrega, analisa e mede toda a informação online sobre uma marca em determinado período, seja ela veiculada em blogues, nas redes sociais ou mesmo nos media tradicionais online”. “Actualmente, e com o desenvolvimento das redes sociais e plataformas online de partilha de informação, as marcas e empresas perceberam que não se podem dar ao luxo de ignorar ou desconhecer o que se diz sobre elas no mundo digital. É um risco alto demais para ser corrido”, afirma Tiago Cabral, partner da Netsonda, justificando o novo serviço da empresa. No sentido de dar apoio a este novo serviço, a Netsonda avançou com um reforço da sua equipa de research com a contratação de uma técnica especializada em estudos de mercado qualitativos, ficando esta responsável pela área que produz o Digital Dashboard.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário