A Netsonda vai divulgar no início do mês de Dezembro a nova vaga do estudo Face to Facebook, que visa dar a conhecer os hábitos e comportamentos dos utilizadores sobre as marcas nesta rede social. “A primeira vaga do estudo realizou-se em Junho de 2010, e desde então o Facebook cresceu mais 500 mil utilizadores em Portugal, aproximando-se dos três milhões, registando-se a entrada de milhares de novas marcas para esta rede social”, justifica em comunicado Salvador Patrício Gouveia, partner da Netsonda.
O estudo pretende responder a questões como: O que procura nas páginas de marcas, Motivações para seguir páginas de marcas, Que tipo de marcas segue (por sector), Tipo e regularidade de participação nessas páginas ou Como se tornou fã. Além deste estudo, através do módulo What Likers Like, a Netsonda possibilita também que as marcas realizem um inquérito na sua própria página no Facebook no sentido de conhecer os seus seguidores e inquiri-los sobre hábitos de utilização de internet, recolher opiniões acerca dos conteúdos da página, medir o impacto da página no seu comportamento como consumidores e relação com a marca (NPS – Net Promoter’s Score).
Fonte: Meios & Publicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário