A marca de cervejas Tagus decidiu patrocinar a iniciativa Lyoncifica o teu nome lançada pela Torke 2.0 no início da semana. O site conta já com mais de 100 mil visitas e a Tagus diz: “Mais de 100 mil já se lyoncificaram, brindemos a isso!”. Além do patrocínio à iniciativa, a marca de cerveja avançou com conteúdos dedicados ao tema na sua página do Facebook, onde conta ainda com merchandising lyonciado e uma lista das maternidades mais próximas de cada utilizador. “Sentimos que estamos a mudar a vida de todas estas pessoas… Acreditamos que ninguém será o mesmo depois de se lyoncificar! No fundo, são projectos divertidos e inovadores como este, que queremos apoiar, é um mood que faz parte do espírito da marca e sentimos que é algo com que o nosso target se identifica”, justifica em comunicado Renato Garrau, brand manager da Tagus.sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Cerveja Tagus passa a Cervejonce Taguskoria
A marca de cervejas Tagus decidiu patrocinar a iniciativa Lyoncifica o teu nome lançada pela Torke 2.0 no início da semana. O site conta já com mais de 100 mil visitas e a Tagus diz: “Mais de 100 mil já se lyoncificaram, brindemos a isso!”. Além do patrocínio à iniciativa, a marca de cerveja avançou com conteúdos dedicados ao tema na sua página do Facebook, onde conta ainda com merchandising lyonciado e uma lista das maternidades mais próximas de cada utilizador. “Sentimos que estamos a mudar a vida de todas estas pessoas… Acreditamos que ninguém será o mesmo depois de se lyoncificar! No fundo, são projectos divertidos e inovadores como este, que queremos apoiar, é um mood que faz parte do espírito da marca e sentimos que é algo com que o nosso target se identifica”, justifica em comunicado Renato Garrau, brand manager da Tagus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário