segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TigerLogic lança o primeiro jornal social PostPost

A TigerLogic anunciou o lançamento do PostPost, apresentado como o primeiro jornal pessoal para as redes sociais. O produto, explica a empresa, apresenta em tempo real, num formato tabloid, os posts da rede de amigos no Facebook.

Para aceder ao PostPost os utilizadores têm simplesmente de fazer login usando o Connect do Facebook, passando os links partilhados, imagens, vídeos e artigos da rede de amigos do Facebook a surgir na primeira página do PostPost, de uma forma organizada. Os utilizadores podem ainda comentar, marcar como Gosto ou partilhar os conteúdos directamente da plataforma do PostPost, que está disponível de forma gratuita.
“O PostPost é uma forma excelente de rapidamente digerir e mantermo-nos a par com as notícias do nosso círculo social”, descrevia Brian Cheek, Director de Business Development da TigerLogic. “É um hub noticioso em tempo real como o Huffington Post ou o Drudge Report, com a diferença que são os nossos amigos os editores”, continuava o responsável, citado em comunicado.

Fonte: Meios & Publicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário